sábado, 16 de julho de 2011

O jornal

O Jornal Carauari em Foco, impresso e na internet, foi criado no ano de 2009, pelo Carauariense Robson Froz que criou com o objetivo de difundir o nome de sua cidade natal, que é Carauari e a identidade do povo carauariense em todo o mundo através da internet e do jornal impresso.
logo o jornal caiu nas graças do povo, não só da cidade, mas também de outros cantos do país; em pouco menos de um ano já conseguimos a marca de mais de 20.000 acessos, e consolidação de parceiros como a Prefeitura Municipal,  Associação dos Jovens de Carauari- AJC, comerciantes locais e outros. Sempre buscando agradar os nossos leitores com matérias de conteúdo imparcial e rico em variedade.
O jornal impresso hoje tem uma tiragem de mais de 2.000 exemplares semanalmente, algo excelente para padrões de nossa cidade.
Hoje os internautas que visitam o Jornal na internet, além de um conteúdo rico, também vão encontrar, vídeos, fotos, musicas previsão do tempo, informações do governo municipal, noticias das cidades do vale do Juruá, enquetes e noticias variados do Brasil e do mundo.
Com o apoio de cada um dos parceiros, vamos melhorar para oferecer o melhor conteúdo a você sua e família. Obrigado.
Robson c. Froz Editor Chefe. (97) 91592070/(92) 91443373

Nenhum comentário:

Postar um comentário