segunda-feira, 21 de novembro de 2011

VERGONHA PARA CARAUARI- Deixada pela Petrobras com o objetivo de ser transformada em um local de lazer para crianças, jovens e idosos de nosso município, hoje o conjunto da PETROBRAS pertence ao ex-prefeito de Carauari Bruno Ramalho


          Doada ao município pela Petrobras ainda no primeiro governo do Prefeito Chico Costa para ser um local de lazer para o nosso povo, o mais popular conjunto da Petrobras nunca teve suas portas abertas ao seu verdadeiro dono: O povo de Carauari, mas pelo o contrario a bela casa que ocupa quase um quarteirão inteiro, inexplicavelmente hoje pertence ao ex-prefeito de Carauari Bruno Ramalho.
         “Em pleno 2011 onde o país clama por justiça, os brasileiros sofrem uma transformação ética, não é aceitável que um ato vergonhoso desse fique sem punição, os carauarienses querem saber o porquê que ainda não foi tomada uma providencia sobre esse fato, não podemos aceitar que um patrimônio do povo fique nas mãos de um só cidadão, privando milhares de pessoas do lazer e da cidadania”. Disse um anônimo.
O local tem varias casas, piscinas, plantas e uma área ampla, que vergonhosamente não pertence mais ao município, hoje é residência do senhor Bruno Luiz Litaiff Ramalho e de sua família.

Um comentário:

  1. São mais de 25.000 habitantes na cidade,contra 6a.dúzias do lado dele.,Expulsa o dito cujo da cidade com toda sua corja e quem mais estiver do lado dele.

    ResponderExcluir