quinta-feira, 24 de novembro de 2011

FOI NOTICIA- BRUNO RAMALHO SE APROPRIOU DE DUAS CASAS DA PREFEITURA DE CARAUARI, DEIXANDO A POPULAÇÃO SEM CRECHE

Essa casa aí e outra que fica dentro do mesmo terreno foram doadas à
Prefeitura de
Carauari pela Petrobras, para que servissem
de creche;
Bruno Ramalho
se apropriou das duas, e hoje diz que elas lhe pertencem



Por Leonardo Rocha - O ex-prefeito de Carauari, Bruno Ramalho, é realmente um sujeito sem escrúpulos. Vou dizer por quê.

Está vendo essa casa aí da foto? Fica em Carauari, município localizado à margem esquerda do rio Juruá, distante 785 quilômetros de Manaus, por via fluvial.

Perto dela há uma outra casa, situada dentro do mesmo terreno, um terreno enorme, por sinal; a foto não mostra a outra casa, mas ela existe e está lá pra quem quiser ver.

As duas pertenciam à Petrobras, que durante muito tempo explorou petróleo no município.

Ao deixar a cidade, a empresa doou os dois imóveis à Prefeitura de Carauari, para que elas virassem creche. Bruno Ramalho era o prefeito nessa época.

Olho grande, sempre buscando aumentar seu patrimônio pessoal, mesmo à custa do povo carente de Caraurari, Bruno Ramalho não contou conversa: tratou logo de se apossar das duas casas, deixando dezenas de crianças sem a bendita creche. Bruno é do tipo, portanto, que não hesita em tirar pão da boca de criança; sujeito ruim, egoísta, que só tem olhos para a própria ambição. Não dá para pensar outra coisa dele.

Até hoje Bruno ocupa as duas casas, como se fosse dele. A atual administração do município ingressou na Justiça com pedido de reintegração de posse, já que os dois imóveis pertencem à população de Carauari. O processo está tramitando já faz algum tempo.

Bruno Ramalho tem dito a amigos que está se
lixando para a população de Carauari


Bruno tem dito a pessoas de seu círculo de amizade que vai brigar na Justiça para não devolver as casas à prefeitura, e que está se lixando se a população precisa ou não de creche.

Bruno (pasme, caro internauta!) se prepara para disputar a prefeitura no ano que vem. Coitado do povo de Carauari se ele se eleger!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário