quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Seleção de Carauari vence a seleção de Itamati em partida de futebol realizada no municipio de Itamarati






Aconteceu dia 04 de novembro no Municipio de Itamarati uma partida de futebol de campo envolvendo as seleções do interior de Carauari e Itamarati. O jogo foi realizado no estadio municipal Campelão, em comeração a abertura do Festival Folclorico de Itamati.

A equipe carauariense foi composta por atletas de varias comunidades ribeirinhas da parte de cima: Moro Alto, Anachiqui, Monte Carmelo, Toari, Xibauá, Mandioca, Xibauazinho, Bomfim e Xeruã, foram às comunidades que tiveram atletas representando o municipio de Carauari.
A seleção foi dirigida pelo coordenador de esposte no interior Raimundo Rodrigues o mais popular Ribusco. “O atleta do interior enfrentam muitas dificuldades: Distancia, falta de estrutura... mas com dificuldades conseguimos levar a equipe para representar o municipio”.
O jogo iniciou às 16h, com a presença de um grande público, que torciam em sua maioria pela a seleção de Itarati. Mas mesmo a equipe de carauari estando atuando fora de casa, abriu o placar aos 10 minutos da primeira etapa e venceu a partida pelo o placar de 6 a 1.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário