quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Márcio Mello recebe título de cidadão amazonense em Manaus

Dr. Márcio Mello
Fotos: Danilo Mello/ALEAM.
No dia 29 de novembro, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), em Manaus, o CEO(Chief Executive Officer) da HRT Márcio Mello recebeu o título de cidadão amazonense. A comenda se deu pelos relevantes serviços prestados pela Companhia ao estado e ao povo do Amazonas.
Em seu discurso, emocionado, Márcio Mello relatou que se sente lisonjeado com o título. “Eu prometo que serei um dos que mais vai merecer essa comenda de hoje em diante. E nada como uma responsabilidade única que eu vou carregar aqui a todos os meus companheiros que estão aqui presentes e de todos os nossos companheiros da HRT no Brasil”, declarou.
Apesar de a HRT ser uma empresa presente em diversos países, Márcio Mello fez questão de ressaltar a importância do Amazonas. “Uma empresa que está na África, na América do Norte, na América do Sul e na Europa, embora seja internacional, seu foco principal está no coração do mundo que é a Amazônia. Cerca de 85% do nosso orçamento, das nossas pessoas, de todo o tempo de nossas vidas estão dedicados a este estado”, destacou. 
Além de Márcio Mello, os deputados estaduais Sinésio Campos, Abdala Fraxe, Ricardo Nicolau e o secretário de Geodiversidade e Recursos Hídricos da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável (SDS) do Amazonas, Daniel Nava, representando o governador do Amazonas, Omar Aziz, também discursaram. A concessão do título de cidadão amazonense foi proposta pelo deputado estadual Sinésio Campos.

                                                      Fotos: Danilo Mello/ALEAM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário