segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Usina de asfalto é incendiada em Carauari




O povo de Carauari, que fez uma linda festa com a chegada do material para pavimentação de suas ruas, amanheceu nesta segunda-feira triste, a tristeza dar-se ao fato da pavimentação de suas ruas ter sido interrompida com um incêndio no local onde está a maquina de asfalto. O incêndio aconteceu por volta das duas horas da madrugada de domingo para segunda, segundo testemunhas que passavam pelo local. O incêndio atingiu duas carretas, um caminhão, dois tanques de asfalto, geradores, a maquina de asfalto e etc. O responsável pela empresa o Sr. João, acha que o incêndio não foi acidental. “O gerador a caixa de energia e outros utensílios que produzem centelhas não ficam próximos do local do fogo”. Disse ele. O Prefeito Chico Costa lamentou. “ Lamento muito o ocorrido, não consigo imaginar uma pessoa em sã consciência atear fogo no material da pavimentação. O prejuízo é de todos nós. Vou pedir empenho das autoridades policias nas investigações, há forte indícios de que o  incêndio foi criminoso, queremos saber quem foi o responsável por esse crime, que sem duvidas será punido de acordo com a Lei” disse Chico Costa. A Policia Militar esteve no local do incêndio procurando indícios da autoria do crime e continuará investigando.   


4 comentários:

  1. Acabo de ser informado do ocorrido pela Prof. Ione. Realmente trágico para todos. Carauari merece esse asfalto assim como toda forma de respeito. Buscar culpados infelizmente não vai trazer de volta o que todos tanto esperaram. Se criminoso ou descaso, que sejam punidos os responsáveis.

    ResponderExcluir
  2. Isso realmente é muito triste, Carauari está muito tempo esperando por isso, o povo seria beneficiado e a cidade se tornaria muito mais agradável e transitável.Espero que esse ocorrido dê a administração mais garra e força para concluir suas obras e não desanime, o povo dessa linda e bela cidade merece o melhor.

    ResponderExcluir
  3. isso chega a envergonhar,nosso povo esperando por esse momento e vem um vândalo e destrói o sonho de todos nós.Espero que achem o mais breve possível o culpado e que pague por isso,se fosse nos tempos da ditadura isso não aconteceria sabe pq? pq nosso povo acima de tudo tem dignidade,coisa que não é pra qualquer um,e uma meia dúzia dessa ditadura vem acabar com a felicidade e os sonhos das pessoas que realmente gostam de CARAUARI...FORÇA GENTE,NÃO VAMOS DEIXAR A PETECA CAIR...

    ResponderExcluir
  4. Lamentável o acontecido! Se há alguém que perde com tudo isso é a sociedade carauariense.
    A busca pelas causas do incêndio devem ser averiguadas e se comprovada como ato criminoso, que não sejam medidos os esforços na busca dos responsáveis, para que não haja dúvidas sobre o que de fato ocorreu.

    ResponderExcluir