A população de Carauari pede socorro às autoridades em relação ao péssimo serviço prestado pelo banco do Brasil em nossa cidade, são constantes os casos de clientes que chegam a ficar até 1h na fila de espera para serem atendidos, pois o atendimento é feito na maioria das vezes por apenas um atendente para uma clientela enorme e descontente com os serviços prestados pela agencia local.
O ultimo e maior desrespeito iniciou no dia 30 de novembro quando faltou dinheiro nos caixas eletrônicos, e em seguida todos os terminas apresentaram defeito, apenas com a mensagem: procure outro terminal. Mas como procurar outro terminal, que todos então com defeito e não funcionam?
Do dia 30 de novembro até hoje, 05 de dezembro, milhares de clientes do banco estão sendo prejudicado, por não poder fazer nenhuma operação nos terminais de autoatendimento, principalmente no final de semana.
Os carauarienses pedem ao Banco Central ou a Promotoria que tome uma providencia para que esse tipo de desrespeito não volte a acontecer em nossa cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário