quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Prefeitura municipal de Carauari investe mais de 450.000 reais no Programa Luz Para Todos no interior, beneficiando mais de 300 famílias com energia elétrica 24 horas por dia



O prefeito municipal de Carauari, Francisco Costa dos Santos, inaugurou no ultimo final de semana o Programa Luz Para Todos na parte rural do município. O beneficio público que envolve os governos federal e municipal vai atender cerca de 300 famílias de cinco comunidades. O Prefeito do município ressalta que a obra vai levar o progresso para todos.
 “Estou com muito orgulho de inaugurar mais uma obra para o povo da minha terra, houve muitas dificuldades para conquistar esta vitória, há muitos anos que estas pessoas sofriam com problemas relacionados com a energia elétrica, geradores danificados, falta de combustível, barulho do motor etc. temos o prazer de entregar a Luz Para Todos, aos que moram nas comunidades: Pé da Terra, Gumo do Facão, Pupuaí, Novo Horizonte, Nova Esperança e Roque. Quero dizer que o nosso trabalho não vai parar por aqui, tem muito mais a ser feito para este povo, se DEUS permitir na minha gestão nós iremos levar luz para muitas outras comunidades”.
Disse o Prefeito.
Mais de 250 pessoas participaram da inauguração. Muitas pessoas com lagrimas nos olhos declaram que a luz vai trazer uma qualidade de vida melhor. “Esta luz vai melhorar a nossa vida, agora será possível assistir uma televisão e ficar bem informado do que acontece no Brasil e no mundo, sem falar que poderemos tomar uma água gelada e conservar nossos alimentos. hoje a única coisa que temos a falar é agradecer a Deus por esta gestão que olhou para nós” finalizou dona Maria do Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário