terça-feira, 20 de março de 2012

Resposta ao infeliz comentário do vereador. (O GOVERNO DO “POUCO OU NADA” INICIA O ANO LETIVO SEM MERENDA, SEM MATERIAL ESCOLAR E COM TURNO DE DUAS HORAS DE AULA).

RESPOSTA: Lendo a sua ultima utopia “informativa” que, aliás, não informa nada! E nada mais é do que um misto de rancor, ódio e desespero; observamos que além de maledicente o senhor é mal-informado, este folhetim apenas revela seus delírios herdados do Dom Quixote, seu puxamento de saco e devoção ao ex-prefeito herdado do capachão da TV colosso e as suas mentiras herdadas do Pinóquio, mais vamos aos fatos.
1)      A tradição de abertura do ano letivo que em sua opinião só há pontos negativos foi implantada pela atual administração e a formação continuada dos professores foi realizada nas escolas, com acompanhamento dos gestores e dos apoios pedagógicos, a dos educadores da zona rural iniciou-se dia 05/03 e terminou dia 09/03 e os mesmos viajaram dia 14/03/2012.

2)      A questão dos professores com nível superior foi uma exigência do MEC, contida no Plano Decenal de Educação para todos, que até 2006, todos os profissionais teriam que ter nível Superior, mas não tendo demanda suficiente no município podemos completar o quadro de acordo com a clientela existente até 2020, vereador capacho.

3)      A equipe técnica da Semed, da gestão anterior, era odiada pela classe dos professores, pela sua arrogância, insensibilidade e acima de tudo nas relações-interpessoais, aprova disso é a quantidade de votos que o capita obteve entre a classe.

4)      A única coisa que o senhor acertou foi quando disse, que em relação a “dinheiro “, fala com conhecimento de causa, pois viveu os últimos 12 anos com dinheiro da Prefeitura, até filho formou, quando a “TETA SECOU” ,todos retornaram para a planície Carauariense.

5)      Quanto aos valores divulgados, DENUNCIE, proponha CPI, vá até as últimas consequências e prove suas maldosas palavras.

6)      Quanto seus talentos com números, lamentamos, pois o BRASIL perdeu um MEDÍOCRE ECONOMISTA, mas Carauari ganhou um péssimo Vereador que só acusa sem provas e não apresenta propostas para a melhoria da população, apenas vota a favor de suas Ideologias Políticas e de seu bem estar pessoal “Parabéns”! VOCÊ É O CARA!

Por. RP



Nenhum comentário:

Postar um comentário