terça-feira, 13 de setembro de 2011

Centenário- Ação Cidadã nos Bairros Fátima, Nova Republica, 14 Biss, Jucunda e Conjunto da Caixa.









O envolvimento popular em todas as ações das festividades do centenário é uma das principais metas da Administração Municipal no centenário do município, e pra isso serão realizadas ações diversas nos bairros da cidade durante todo o mês de setembro. No dia 03 foi à vez do Bairro de Nossa Senhora de Fátima, e no dia 10 de setembro foi nos Bairros  de Nova Republica, 14 Biss, Jucunda e Conjunto da Caixa. A programação deu-se inicio às 6h da manhã com Feira do Produtor Rural de Carauari, organizada pela Secretaria Municipal de Produção Rural. Macaxeira, pupunha, banana, goma, cará, abacate, molhos, tucumã, ingá e etc. foram alguns dos produtos comercializados na feira.
Na Ação Cidadã dos bairros tivemos, limpeza publica; torneios de voleibol e futsal masculino e feminino, nas categorias, Infantil, Sub-17 e Amador, envolvendo centenas de atletas; emissão de Carteiras de trabalho, Carteira de Identidade, primeira e segunda via de Registro de Nascimento; Manicure, peticure, cabeleireiro e sopão popular. A Secretaria Municipal de Saúde-SEMSA, ofereceu atendimento médico e odontológico, aferimento de Pressão e medicamento gratuito às pessoas que foram consultadas.
O evento continuou a noite com a Festa Cultural do Bairro a partir das 19h30min. Com apresentação de banda e artistas locais. Aconteceu ainda a escolha da Rainha e Princesa do  Bairro, que representarão o bairro na disputa pela escolha da Miss Centenária que acontecerá dia 27 de setembro, dia do aniversário do município. O Prefeito Chico Costa esteve no evento e ressaltou a importância da Ação Cidadã nos bairros. “Fico feliz em ver todo o bairro envolvido nesta ação: crianças, adolescentes, jovens, senhoras e senhores, todos felizes  e com um só objetivo que é a participação nesta grande festa do município: Parabéns a todos os carauarienses”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário