quinta-feira, 1 de setembro de 2011

APRESENTAÇÃO HRT




Aconteceu ontem no auditório da Escola Estadual Sergio Rufino de Oliveira uma apresentação da empresa HRT. Participaram do evento centenas de pessoas de diversas áreas da sociedade Carauari, professores, alunos, autônomos, empresários, comerciantes, funcionários públicos... A Vice-prefeita Antônia Suzy participou do evento.
A HRT é uma das maiores empresas privada na área de exploração de petróleo no Brasil. Com sua sede na cidade do Rio de Janeiro. A empresa atua também em países como a Namíbia, Holanda, Canadá e etc.
Em Carauari a empresa tem gerado emprego diretamente a centenas de famílias. São técnicos de enfermagens, técnicos de segurança do trabalho, enfermeiros, plataformistas, topógrafos, auxiliar de serviços gerais e etc. São centenas de pessoas que estão tendo a oportunidade de trabalhar, fomentando a economia local e gerando renda para suas famílias, graças ao momento favorável que vive Carauari com a chegada da HRT.
A apresentação da empresa, além de transparente, contou com a participação da plateia, que fizeram perguntas, perguntas essas que foram respondidas pelos funcionários da empresa, que organizaram o evento.  

Um comentário:

  1. Estou torcendo para que em Carauari seja encontrado muito petróleo, nosso povo merece. CONTINUA A FAZER BONITO HRT, ESTOU NA TORCIDA POR VOCÊS.

    ResponderExcluir