sábado, 3 de setembro de 2011

Centenário de Carauari- Ação Cidadã no Bairro de Fátima.







O envolvimento popular em todas as ações das festividades do centenário é uma das principais metas da Administração Municipal no centenário do município, e pra isso serão realizadas ações diversas nos bairros da cidade durante todo o mês de setembro. Hoje dia 03 de setembro foi à vez do Bairro de Nossa Senhora de Fátima. A programação deu-se inicio às 6h da manhã com Feira do Produtor Rural de Carauari, organizada pela Secretaria Municipal de Produção Rural. Macaxeira, pupunha, banana, goma, cara, abacate, molhos, tucumã, engar e etc. foram alguns dos produtos comercializados na feira.

A Ação Cidadã do bairro de Fátima teve ainda limpeza publica no bairro-Secretaria de Obras e Urbanismo. Torneios de voleibol e futsal masculino e feminino, nas categorias, Infantil, Sub-17 e Amador, envolvendo centenas de atletas do próprio bairro. Retirada de Carteiras de trabalho, Carteira de Identidade, primeira e segunda via de Registro de Nascimento outros documentos; Manicure, reticure e cabeleireiro; sopão popular e etc. também foram oferecidos aos moradores do bairro pela Secretaria de Assistência Social e Junta de Serviço Militar do Município.  A Secretaria Municipal de Saúde-SEMSA, ofereceu no posto do Bairro, atendimento médico e odontológico, aferimento de Pressão... E medicamento gratuito ás pessoas que forem consultadas.


O evento continua a noite com a Festa Cultural do Bairro a partir das 19h30min. Com apresentação de banda e artistas locais. Acontecerá ainda a escolha da Miss Bairro de Fatima, que representará o bairro na disputa pela a escolha da Miss Centenária que acontecerá dia 27 de setembro, dia do aniversário do município. O Prefeito Chico Costa esteve no evento e ressaltou a importância da Ação Cidadã nos bairros. “Fico feliz em ver todo o bairro envolvido nesta ação, crianças, adolescente, jovens, senhoras e senhores, todos felizes com um só objetivo, se envolver nesta grande festa do município, parabéns a todos os carauarienses”.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário